1. INTRODUÇÃO 

1.1 – Os presentes Termos e Condições regulam a venda, incluindo o registo, dos produtos LE TRAP, através do website www.le-trap.pt 

1.2 – Para os efeitos dos presentes Termos e Condições entende-se por: 

a) – “Le Trap” – Os produtos comercializados no presente website ; 

b) – “Utilizador” – Toda a pessoa singular, não comerciante, que efetue uma encomenda através do website www.le-trap.pt ; 

1.3 – A utilização do website www.le-trap.pt e a compra de produtos Le Trap pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação dos presentes Termos e Condições pelo Utilizador.

2. REGISTO NO WEBSITE 

2.1 – Para realizar uma encomenda, o Utilizador poderá registrar-se previamente, preenchendo os campos constantes do formulário existente no website www.le-trap.pt. Também é possível efetuar a sua encomenda sem registro prévio.

2.2 – A partir do momento em que aceder à sua conta pessoal, o Utilizador encontra-se submetido aos presentes Termos e Condições.

3. OS PRODUTOS LE TRAP 

3.1 – As informações sobre as características dos produtos podem ser consultadas em www.le-trap.pt  e no texto informativo que acompanha cada produto; 

3.2 – A LE TRAP reserva-se ao direito de modificar, em qualquer momento, a informação, os preços, a oferta de produtos, promoções e condições comerciais, apresentadas no website www.le-trap.pt 

4. FAZER ENCOMENDAS NO WEBSITE 

4.1 – Para encomendar em www.le-trap.pt  é necessário que o Utilizador disponha de uma conta de e-mail de forma a receber os emails de confirmação e acompanhamento do processo de entrega; 

4.1.1 – O Utilizador poderá proceder à compra online de produtos, sendo para isso necessário que: 

a) Encontre o(s) produto(s) que pretende adquirir; 

b) Adicione o(s) produto(s) selecionados ao “Carrinho de Compras”; 

c) Registe os dados pessoais do Utilizador, que serão integrados na base de dados da LE TRAP nos termos previstos na Política de Privacidade, entre os quais se incluem o Nome, a “Morada de Entrega”, a “Morada de Faturação”, o “Método de Pagamento” e o “Número de Telefone”; 

d) Reveja a sua encomenda e confirme o pedido; 

4.2 – O Utilizador irá receber um e-mail de confirmação de encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. 

4.3 – A sua encomenda será entregue pelo operador logístico (UPS ou WePickup ou Correos) na morada de entrega indicada no processo de compra e com a respetiva fatura detalhada. 

4.4 – Ao enviar o formulário de encomenda o Utilizador aceita os Termos e Condições de compra descritos em www.le-trap.pt , bem como a Política de Privacidade. 

4.5 – A LE TRAP reserva-se o direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas nas seguintes situações: 

a) O produto não se encontre disponível; 

b) O pagamento não seja realizado com recurso a qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no website; 

c) Não se confirme o pagamento; 

d) A informação de faturação não for correta ou verificável; 

e) Existir um erro na cotação do preço; 

f) Não for possível entregar no endereço fornecido pelo Utilizador.

5. PREÇOS 

5.1 – Os preços dos produtos exibidos no website www.le-trap.pt  incluem o Valor Acrescentado (IVA). O IVA total a pagar pelo Utilizador será indicado na fatura a remeter ao Utilizador. 

5.2 – Os preços são todos cotados em euros (€), com a opção de serem consultados em outras moedas.

5.3 – Os preços dos produtos apresentados no website são passíveis de alteração. A LE TRAP reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra. 

5.4 – Verificando-se algum erro no preço dos produtos solicitados, a LE TRAP ou o Utilizador poderão, até à expedição da encomenda, cancelar o pedido. 

5.5 – O preço total especificado no checkout inclui impostos do país de origem (Portugal) e os custos de envio. 

5.6 – O Utilizador deve pagar apenas o montante especificado na confirmação da encomenda.

5.7 – O valor do IVA será excluído de todas as compras cujo endereço de entrega seja fora da União Europeia.

6. MÉTODOS DE PAGAMENTO

6.1 – O Utilizador poderá efetuar o pagamento das suas compras através da entidade gestora de pagamentos Paypal, do provedor de pagamentos Stripe, Eu Pago ou Ebanx (clientes do Brasil).

6.2 – A LE TRAP não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. O Utilizador não deve tentar pagar por qualquer outro meio que não conste nos métodos de pagamento especificados. Se o fizer, não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

7. CUSTOS DE ENVIO 

7.1 – Os envios para Portugal são grátis a partir de compras no valor de 150€.

7.2 – Os envios para União Europeia e para o Resto do Mundo são pagos (as opções aparecem no check out).

8. ENTREGA 

8.1 – A LE TRAP procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo Utilizador. 

8.2 – Os prazos de entrega em Portugal variam em até 3 dias úteis, na União Europeia variam entre 3 a 10 dias úteis, e no caso dos envios para o Resto do Mundo, variam entre 7 a 28 dias úteis. A capacidade de resposta da LE TRAP dentro dos referidos prazos varia dependente da disponibilidade do stock (caso o produto seja feito por encomenda, nós enviamos um email avisando), bem como nos períodos de promoções, saldos e Natal. 

8.3 – Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega. 

8.4 – No momento da entrega, o Utilizador deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o Utilizador não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. O Utilizador deve reportar a situação, se possível documentada com fotografias, através do e-mail customercare@le-trap.pt  e caso concorde, a LE TRAP procederá ao reenvio da encomenda, sem quaisquer custos para o Utilizador. Caso o Utilizador deseje cancelar a encomenda, ser-lhe-á fornecido um vale promocional, com o valor gasto na encomenda anterior, de forma a liquidar o mesmo. 

8.5 – Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 28 (vinte e oito) dias úteis a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para customercare@le-trap.pt  informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a LE TRAP não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda. 

8.6 – A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.

9. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A LE TRAP só realiza devoluções em caso do produto não coincidir com o visualizado nas fotos ou em caso de defeito.

9.1 – O Utilizador poderá resolver o seu contrato até 14 (catorze) dias após a receção da encomenda, desde que: 

a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados; 

b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas interiores intactas; 

c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido, respetivamente, caixa e papel de embrulho.

9.2 – O Utilizador pode exercer o seu direito de livre resolução através do envio do modelo de Livre Resolução ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução do contrato, para o e-mail customercare@le-trap.pt . 

9.3 – Os custos de devolução da encomenda no exercício do direito de livre resolução são suportados pelo cliente. 

9.4 – Uma vez recebido o produto devolvido, a LE TRAP analisará e confirmará o estado de conservação da encomenda e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 14 (catorze) dias os montantes pagos pelo Utilizador constantes da encomenda, através de um vale promocional, que poderá ser utilizado durante 6 meses em qualquer das nossas coleções ou efetuamos o estorno pelo mesmo método de pagamento feito pelo cliente.

9.5 – Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a LE TRAP encontra-se no direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

9.6 – O Utilizador deve notar que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados com as fotografias presentes no site, a LE TRAP não efetuará o reembolso dos custos com o envio. Assim sendo, a LE TRAP não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.

 10. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A LE TRAP só realiza devoluções em caso da peça não coincidir com o visualizado nas fotos ou em caso de defeito. 

10.1 – O Utilizador poderá cancelar a sua encomenda, desde que o solicite através do e-mail customercare@le-trap.pt  antes do seu envio. 

10.2 – Se o pedido tiver sido recepcionado antes do envio, procederemos ao reembolso dos montantes pagos pelo Utilizador constantes da encomenda, através do mesmo meio utilizado para pagamento da encomenda, no prazo máximo de 15 (quinze) dias. 

10.3 – Se o pedido tiver sido recepcionado após o envio, aplicar-se-ão as regras constantes no capitulo anterior, relativo ao direito de livre resolução. 

10.4 – A LE TRAP não faz trocas de peças por modelos diferentes ao da encomenda original. Note-se que só se efectuam trocas por peças do mesmo modelo mas diferente tamanho, sendo que a LE TRAP não se responsabiliza pelos custos de envio na devolução e na nova peça. 

10.5 – No caso do produto encomendado se encontrar com defeito ou outra não conformidade, o Utilizador poderá optar por: 

a) devolver o produto; 

b) trocar por outro do mesmo modelo. 

10.6 – Assim que o Utilizador constatar um defeito ou outra não conformidade do produto, deverá comunicar-nos através do e-mail customercare@le-trap.pt enviando fotografias comprovativas. 

10.7 – Assim que recepcionarmos o seu email, entraremos em contacto consigo para resolver o problema de forma consensual. 

10.8 – Em qualquer das opções exercidas pelo Utilizador, nos termo do 10.6, os respetivos custos serão sempre suportados pela LE TRAP

11. QUALIDADE 

A LE TRAP não vende produtos em segunda mão, com defeito ou de qualidade inferior aos padrões existentes no mercado. As principais características de cada produto mostrado em www.le-trap.pt  encontram-se em cada página de produto.

12. RECLAMAÇÕES 

Tendo em vista o objetivo de melhoria contínua dos serviços prestados, a LE TRAP procurará atender e resolver as reclamações apresentadas pelo Utilizador no prazo de 5 (cinco) dias úteis, através do email customercare@le-trap.pt .

13. EXCLUSÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE 

A LE TRAP não garante o funcionamento ininterrupto do website www.le-trap.pt , ou de qualquer das suas funcionalidades, podendo o mesmo ser suspenso para a realização de ações de manutenção, reparação ou atualizações. 

A LE TRAP não assumirá, de igual modo, qualquer responsabilidade por quaisquer danos, decorrentes, direta ou indiretamente, de situações de força maior que impeçam a LE TRAP, seja de que forma for, de cumprir as suas obrigações, designadamente, greves, falhas na rede elétrica, nos serviços de telecomunicações ou em quaisquer outros serviços, incêndios, inundações, impossibilidade de obter produtos, materiais ou serviços, avarias, atrasos dos fornecedores ou transportadores e alterações de legislação ou de regulamentação administrativa. 

A LE TRAP não é responsável por qualquer utilização abusiva dos dados de acesso do Utilizador ao website por terceiros, dado que são pessoais e intransmissíveis.

14. MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES 

A LE TRAP reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, os presentes Termos e Condições, considerando-se as alterações efetuadas e os Utilizadores notificados mediante a publicação no website www.le-trap.pt  dos Termos e Condições modificados.

 15. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS 

Pedimos que leia a nossa Política de Privacidade para que possa tomar conhecimento das regras e procedimentos adotados pela LE TRAP no que respeita ao tratamento dos dados recolhidos quando navega no website www.le-trap.pt  e quando utiliza as funcionalidades por ele oferecidas, bem como das medidas de segurança e de confidencialidade aplicáveis.

16. PROVA E ARQUIVO 

Os registos informáticos, mantidos pela LE TRAP em condições de segurança, são considerados como prova das comunicações, encomendas e pagamentos realizados entre a LE TRAP e o Utilizador.

17. LEI APLICÁVEL 

Os presentes Termos e Condições e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com os mesmos, incluindo a sua validade, o uso do website ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.

18. RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE 

O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

19. VALIDADE DE PROMOÇÕES 

19.1 – As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário.

 
Add to cart

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse conforme nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Clique em OK para aceitas nossos termos.