1.1. Todos os produtos são identificados individualmente com uma etiqueta/lacre de segurança. Caso pretenda devolver o(s) produto(s) adquirido(s), não remova a etiqueta ou o selo de segurança do(s) mesmo(s).

 1.2. Caso decida devolver o(s) produto(s) comprado(s), a LE TRAP, tem o direito de não aceitar a devolução de produtos caso as peças devolvidas não tenham a etiqueta ou selo de segurança correspondente, ou quando as etiquetas tiverem sido alteradas em relação ao seu estado original ou danificadas. A LE TRAP não aceitará devoluções de peças sujas, danificadas ou com qualquer sinal de uso.

 1.3. Após a recepção da encomenda, o(a) Comprador(a) dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) produto(s), caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidade, ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo.

 1.4. Para iniciar um processo de troca ou devolução tem obrigatoriamente de enviar um email para customercare@le-trap.pt  manifestando a sua vontade. No email deve incluir a seguintes informações:

– Devolução ou troca e indicar o motivo 

 1.5 Caso pretenda a troca por outro produto, deverá enviar o produto em questão a LE TRAP e se ele estiver sem sinais de uso, enviaremos por email um vale para que você possa proceder à nova encomenda.

 1.6. Os custos dos portes de envio das devoluções ficam a cargo do cliente.

 1.7. Os custos dos portes de envio de trocas serão suportados pelo cliente.

1.8. A troca ou devolução do(s) produto(s) deverá ser realizada através da mesma transportadora que entregou as peças na sua morada ou por correio registado, da seguinte forma:

– Coloque o artigo e a fatura numa caixa, e na parte exterior cole a carta de devolução, enviada juntamente com a fatura. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver e respetivos documentos. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.

– Se decidir utilizar uma das nossas transportadoras deverá consultar o site da UPS, WePickUp ou Correos e se informar onde é o ponto de recolha mais próximo de si;

– Após recepcionarmos o produto no nosso armazém, o Departamento de Qualidade irá verificar se a peça se encontra em conformidade com os nossos requisitos para a Troca ou Devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada ou o estorno efetuado no prazo máximo de 14 (catorze) dias, pelo mesmo método de pagamento feito pelo cliente;

– Para o reembolso da quantia paga (durante os 15 dias seguintes à compra), a LE TRAP coloca ao dispor do(a) Cliente duas opções: emissão de um vale no valor do produto devolvido, que pode ser descontado apenas na loja online da LE TRAP num período máximo de 6 meses a contar da data de emissão; ou o estorno propriamente dito.

 1.9. A LE TRAP não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do artigo devolvido.

Add to cart

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse conforme nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Clique em OK para aceitas nossos termos.