Trocas e Devoluções
1.1. Todos os produtos são identificados individualmente com uma etiqueta/lacre de segurança.
1.2. Caso decida devolver ou trocar o(s) produto(s) comprado(s), a LE TRAP, tem o direito de não aceitar a troca/devolução de produtos caso as peças devolvidas não tenham a etiqueta ou selo de segurança correspondente ou quando as etiquetas tiverem sido alteradas em relação ao seu estado original ou danificadas. A LE TRAP não aceitará trocas/devoluções de peças sujas, danificadas ou com qualquer sinal de uso.
1.3. Após a recepção da encomenda, o(a) Comprador(a) dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias corridos para fazer a devolução do produto ou 30 (trinta) dias corridos para solicitar a(s) troca do(s) seu(s) produto(s) caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades, ou por vontade de trocar por outro modelo ou tamanho (ver Termos e Condições para Trocas e Devoluções).
1.4. Para iniciar um processo de troca ou devolução tem obrigatoriamente de enviar um email para info@le-trap.pt manifestando a sua vontade. No email deve incluir a seguintes informações:
– Se pretende uma Devolução ou uma Troca e o número do seu pedido.
1.5 Caso pretenda a troca por outro produto, deverá enviar o produto em questão a LE TRAP (o(s) produto(s) deve(m) ser entregue(s) na nossa morada no prazo máximo de 30 dias corridos após a receção do mesmo e não em um ponto de recolha e se ele estiver sem sinais de uso, enviaremos o novo produto escolhido.
1.6. Os custos dos portes de envio das devoluções ficam a cargo do cliente.
1.7. Os custos dos portes de envio para trocas serão suportados pelo cliente, assim como a diferença de valor entre os produtos da troca (caso haja).
1.8. A troca ou devolução do(s) produto(s) deverá ser realizada através da mesma transportadora que entregou a encomenda na sua morada ou por uma transportadora escolhida pelo cliente (registar a encomenda), da seguinte forma:
– Coloque o artigo nas mesmas embalagens que recebeu e cole na parte exterior da caixa a morada da LE TRAP. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.
Obs. O motivo de usar a mesma embalagem é para que o(s) produto(s) não chegue(m) danificado(s).
– Se decidir utilizar uma das nossas transportadoras deverá consultar o site da UPS, WePickUp ou Fema e se informar onde é o ponto de recolha mais próximo de si;
– Após recepcionarmos o produto na morada do nosso escritório, o Departamento de Qualidade irá verificar se a peça se encontra em conformidade com os nossos requisitos para a Troca ou Devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada ou o estorno efetuado no prazo máximo de 14 (catorze) dias, pelo mesmo método de pagamento feito pelo cliente;
– Para o reembolso da quantia paga, a LE TRAP coloca ao dispor do(a) Cliente duas opções: emissão de um vale no valor do produto devolvido, que pode ser descontado apenas na loja online da LE TRAP num período máximo de 1 ano a contar da data de emissão; ou o estorno propriamente dito através do mesmo método de pagamento usado pelo cliente.
1.9. A LE TRAP não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do artigo devolvido.