Trocas e Devoluções

1.1. Todos os produtos são identificados individualmente com uma etiqueta/lacre de segurança.

1.2. Caso pretenda devolver ou trocar um ou mais artigos, a Le Trap reserva-se o direito de não aceitar a devolução/troca caso:

  • As etiquetas ou lacres de segurança tenham sido removidos, danificados ou adulterados;

  • As peças apresentem sinais de uso, manchas, odores, sujidade ou qualquer tipo de dano.

1.3. Após a receção da encomenda, o/a cliente dispõe de:

  • 14 dias corridos para solicitar a devolução do(s) artigo(s);

  • 30 dias corridos para solicitar a troca, seja por motivo de defeito, não conformidade ou por preferência (modelo ou tamanho).

1.4. Para iniciar o processo de troca ou devolução, deve obrigatoriamente enviar um e-mail para info@le-trap.pt, indicando:

  • Se pretende uma troca ou devolução;

  • O número do seu pedido.

1.5. Em caso de troca por outro artigo:

  • O(s) produto(s) devem ser enviados para a morada da Le Trap no prazo máximo de 30 dias corridos após a receção da encomenda;

  • O envio não deve ser feito para pontos de recolha;

  • Após análise e se o artigo estiver em perfeito estado, o novo produto será enviado.

1.6. Os custos de envio referentes a devoluções são da responsabilidade do cliente.

1.7. Os custos de envio relativos a trocas são igualmente suportados pelo cliente, assim como eventuais diferenças de valor entre os artigos envolvidos na troca.

1.8. A troca ou devolução deve ser realizada utilizando:

  • A mesma transportadora que entregou a encomenda ou outra da escolha do cliente (com registo de envio);

  • O produto deve ser enviado na mesma embalagem recebida, devidamente fechada e com os dados da morada da Le Trap no exterior. Remova todas as etiquetas anteriores.

Nota: O uso da embalagem original visa garantir que o produto não sofra danos durante o transporte.

1.9. Caso opte por utilizar uma das nossas transportadoras parceiras (UPS ou MRW), poderá consultar o site respetivo para verificar o ponto de recolha mais próximo.

1.10. Após receção na nossa morada, o artigo será analisado pelo Departamento de Qualidade. Se estiver em conformidade com os critérios da nossa política, a troca será confirmada ou a devolução processada no prazo máximo de 14 dias úteis, através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente.

1.11. No caso de reembolso, disponibilizamos duas opções:

  • Vale de crédito no valor da devolução (válido por 12 meses e utilizável apenas na loja online);

  • Estorno através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

1.12. A Le Trap não se responsabiliza por extravios ou danos ocorridos durante o transporte do(s) artigo(s) devolvido(s).